Quem é essa menininha? - Fim do mistério!


Ela é Tesoureira do CRB-8 e atua como docente das disciplinas “Representação Descritiva”, “Representação Descritiva Automatizada” e “Tratamento e Organização de Recursos Eletrônicos” na FaBCI/FESPSP,  isso mesmo "essa menininha" é a professora Concília Teodósio.

Saiba mais sobre sua trajetória profissional em entrevista concedida ao Bob News em janeiro de
2010.

ImageChef.com



A equipe do blog agradece a colaboração da professora Concília neste projeto.
Posted on 14:59 by Valéria and filed under , , , , | 7 Comments »

7 comentários:

Luiza disse... @ 30 de abril de 2010 às 16:51

Amore !!!!! Que lindinha....

Aline Pitucha disse... @ 2 de maio de 2010 às 11:14

Meu quase td mundo acertou!!!!!!!!!

como eu sou ruim!!!!!!!!!!

Unknown disse... @ 2 de maio de 2010 às 17:43

Lindaaaaaaaaaaaa

Valeria Cordero disse... @ 2 de maio de 2010 às 20:45

Profª muito querida na FESPSP, e mora no meu coração.

Gisele disse... @ 4 de maio de 2010 às 11:02

Não deu tempo de votar, não sei se eu chutaria a Concilia, mas essa carinha de sapeca não engana! Muito legal meninas, vocês são muito criativas! O blog está lindo e interessante!

Adriano Queiroz disse... @ 4 de maio de 2010 às 13:43

Adorei a foto da Titi Conci. heheh

Abraço.

Hélio disse... @ 18 de novembro de 2010 às 17:19

Estou pesquisando sobre residências, casas históricas e gostaria de saber quem eram os proprietários ou moradores onde funciona desde 1933 a FESPSP. Procurei no site da instituição e não achei esta história que deveria lá estar. Obrigado. chegadedemolirsp@gmail.com

Postar um comentário